terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Internet na 3ª idade ou na melhor idade!



Vale a pena ? Não se trata de valer ou não a pena, aprender e praticar a gostosa e instrutiva arte de entrar na internet. Mas o que vem ser entrar na internet? Há alguns anos atrás, os então chamados idosos, se reuniam e se distraiam jogando "Baralho, Dominó com pedras" ou simplesmente se reuniam para conversarem. De que valia isto? Alguma distração com certeza, mas não acrecentava nada nos conhecimentos sobre a vida,sobre artes, sobre História, Geografia e curiosidades mil. Hoje em dia, podemos buscar em sites de buscas, qualquer solução ou respostas para nossas dúvidas. Dai a idéia de algumas pessoas começarem um novo projeto de vida, aprendendo um pouco
sobre informática. O que é um Site, o que vem a ser um Sistema Operacional, o que é e como navegar na internet. Para ser sincero, ja estive ensinando algumas senhoras da melhor idade e como ouve, mudanças em suas vidas. A pessoa está aqui por exemplo neste momento e dentro de alguns minutos está passeando virtualmente na Itália, Inglaterra ou em qualquer lugar do mundo, conforme seu desejo.
Caso você tenha se interessado pelo assunto e queira trocar idéias comigo, ligue-me que terei o maior prazer em atendê-lo(a) e lembre-se que de um modo geral o que o seu semelhante pode aprender voce também pode, embora uns aprendem mais rápidos que os outros, mas aprendem.
Meu Telefone para quem desejar: ( 011 ) 3023-3640 São Paulo - SP - A.Lapa.

Um comentário:

  1. Olá!!bom dia !!!Navegando pela internet em busca de algum conhecimento sobre a melhor idade ou 3ª idade me deparei com seu blog o qual ja sou seguidora e com seu depoimento tb.Sou aposentada por tempo de serviço em Saúde Pública Municipal, tenho 60 anos, sou uma mulher realizada, independente, tenho dois filhos casados , uma moça com 32 anos e uma linda neta de 11 meses e 28 dias, sou Artesã Oficineira????Busco conhecimento sobre a 3ª idade aquele grupo á partir dos 45 anos pois meu bairro esta com uma demanda muito grande sobre esse assunto.Temos uma creche do idoso por causa do estatuto interno não recebe ninguém na faixa dos 45 anos só com 60 anos.Se alguém passar por aqui e quizer me ajudar eu agradeço muito, preciso de textos para públicar na minha comunidade no orkut que abri recentemente...Fiquem com Deus e muita Paz!!!!!!

    ResponderExcluir